domingo, 16 de novembro de 2008

My First Column

A ideia do My Carrie Bradshaw Column surgiu da minha fascinação por esse personagem de Candace Bushnell que virou um livro e que depois virou uma das mais importantes séries da TV norte americana e mundial entre 1998 e 2004, criada por Darren Star: Sex and the City.
Sarah Jessica Parker é Carrie Bradhsaw, jornalista que na casa dos seus 32 anos, começou a escrever uma coluna para o jornal The New York Star, a respeito de mulheres e suas relações afetivas na cidade cosmopolita de Nova York. Polêmica, Carrie descrevia a revolução sexual do novo século em que mulheres assim como os homens, poderiam ter "relações sexuais sem amor". Se a idéia inicial era essa, por fim, Carrie acaba também discorrendo coisas fabulosas a respeito da vida social em Nova York, seus amigos e suas histórias fantásticas e a sua conturbada busca pelo amor.
Talvez a frase que mais fala a respeito dela encontra-se no último capítulo da série, na qual diz: "I am someone who is looking for love. Real love. Ridiculous, inconviniente, consuming, "can´t live without each other love""
Pode ser visto no You Tube com o endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=M6DPEpJw6bU


Claro, que para amar tanto esse personagem, é porque tenho muito dela em mim.... talvez nem tanto nessa busca desesperada pelo amor... mas na tentativa de entender esse fenômeno, conhecer de fato a existência dele... Por que afinal de contas essa corrida desesperada em busca do amor? Bom, isso responderemos ao longo do tempo...
Mas tenho sim, muito dela....
No seu amor pela moda, principalmente sapatos e bolsas...
No seu amor por Nova York, assim como amo São Paulo... sua agitação incessante, sua variedade cultural, racial, sexual...
No seu amor pelos amigos, que são seu ponto de sustentação...
Na sua conturbada vida afetiva, com suas dúvidas e crises neuróticas.....

Sim, é por isso que chamo de minha coluna da Carrie Bradshaw.
Por isso nela sempre haverá atualizações a respeito da minha rotina afetiva, social e cultural.
Muita atualização de espetáculos, filmes em cartaz, peças de teatro em cartaz, baladas.
Novidades no mundo da moda, atualização de desfiles e coleções.
Novidades sobre meus programas de teve favoritos.
Novidades sobre meus ídolos em seus vários ramos de atividade.
Bom é isso...
Até a próxima!

Um comentário:

sara_yos disse...

Adorei!!!
Quero ver de perto e acompanhar cada post sobre moda, sobre minha sampa querida, sobre os erros e acertos dessa minha amiga loka nesta (e outras) cidades loukas e td o q elas tem a oferecer!!!
Escreve daí q eu escrevo daqui!!!
hahahaha
um bjoooooo
saudades!!!!