domingo, 30 de novembro de 2008

O Amargo Preço da Fama, Meu Caro Felipe Andreoli

http://www.youtube.com/watch?v=_38iJ7hlkKY

Nosso querido Felipe Andreoli, repórter do CQC, anda meio estressado com o assédio dos fãs…. Esse vídeo é referente a reportagem que ele fez no jogo Brasil e Portugal, no qual ele passou uns apuros que ele contou no blog dele (http://www.felipeandreoliblog.blog.uol.com.br/).


” 21/11/2008 De volta de novo Como diria um amigo meu…Ople! ( e tipo Opa! na nossa lingua…rs) Cara, esses ultimos tempos, desde a viagem pros EUA, tem sido uma loucura, muita correria, pouco tempo pras outras coisas. La’ em Brasilia o assedio da galera no estadio me deixou um tanto assustado. Do lado de fora ficou praticamente impossivel de gravar. Infelizmente boa parte da galera nao respeita. Acha que, por voce aparecer na TV, tem direito de te puxar, te xingar, baguncar seu cabelo ( se isso for possivel no meu caso…rs), e voce nao pode se irritar ou achar ruim, pois senao voce ja esta’ se sentindo o bom, e’ falso, chato, mau humorado, pra nao falar nenhum palavrao. Mano, eu tento ser atencioso com todos, mas nao pisa no meu calo, ou seja, nao de uma de sem educacao, pois senao vai ouvir. As vezes to gravando, TRABALHANDO, e as pessoas querem que eu pare pra tirar uma foto. Ai’ nao da’. Como ‘as vezes nao da pra parar no meio da multidao e comecar a tirar foto, senao nao paro mais…Espero que, se por acaso eu tenha feito isso com alguem que leu o blog, compreenda o motivo agora. E’ claro que em um jogo de futebol os animas estao mais exacerbados, mas tudo tem limite. Tinha uma galera quase invadindo a area que a gente tava…tive que ir no portao e pedir calma pra galera…loucura. O assedio em outros locais tambem e’ grande, mas diferente, as pessoas estao em outra sintonia. Ah, e so’ pra deixar claro, nao tem nenhum problema uma foto, um autografo, uma abraco se nao atrapalhar o ritmo das gravacoes. E se a gente nao gravar nao tem programa ne’? Eu nao esqueci as fotos dos EUA, vou postar, mas ainda nem coloquei no meu computer…vou colocar e em breve posto. Mais uma vez agradeco o carinho de todos, que cada vez mais acessam e comentam neste humilde blog, como disse, na medida do possivel, tento ler a maioria dos coments e emails…e aproveito pra pedir um grande favor: NAO ME MANDEM EMAILS COM PIADAS, CORRENTES FW’s em geral, isso so’ enche a caixa de email e faz com que eu leia e responda menos mensagens, beleza?? Pra finalizar, eu ( e todos os meninos, com certeza ) gosto de atender as pessoas, mas sempre com respeito. Pode falar, tirar foto, dar oi, sem problemas…to por ai’, no Brasil e no mundo…rs Dando um bodinho, Felipe”


Ai, ai, ai…. O amargo preço da fama…

Nenhum comentário: