domingo, 18 de janeiro de 2009

1a. Mostra Paulista de Stand-Up Comedy

Terra�o Paulistano: Para rechear a conversa do bar

Caraca…. Quase cai de costas quando me deparei com uma notinha sobre Ângela Dip no Veja Sp dessa semana, com um adendozinho, assim, pouquissimo valorizado sobre Stand-Up, e que nessa sexta feira (dia 16) teria começado uma Mostra de Stand-Up Comedy….

COMO ASSIM?? Como assim, sem divulgação nenhuma?

E fui eu fuçar na internet, infelizmente não achei assim nenhum site oficial… mas, encontrei essa nota no site do Ingresso Rapido.

http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=5528

Mas em resumo a Mostra será entre os dias 16 de janeiro a 15 de março, no Teatro Nair Bello, que fica no Shopping Frei Caneca no 3o. Piso (rua Frei Caneca, 569 ) na Consolação em São Paulo. Telefone: 3472-2444. Ingressos são vendidos no local e através do telefone ou site do Ingresso Rápido e custam R$40,00.

1a. Mostra Paulista de Stand-Up Comedy

Terça Feira - Papo Furado (21h30)

Fernando Caruso

Espetáculo Solo de Fernando Caruso, que faz parte da trupe do Comédia em Pé e dos Z.E. Zenas Emprovisadas. Caruso tambem fez parte do elenco de Zorra Total. Segundo Marcelo Adnet, por incentivo dele, que Marcelo ingressou no Zenas e hoje é um dos grandes nomes do Humor e do Stand Up no Brasil.

Quarta Feira - Fora do Normal (21h30)

foradonormal_site

Fábio Porchat é autor de inúmeras peças consagradas no Rio e Janeiro, e em 2007 venceu o Festival de Curtas da AXN com o “O Lobinho Nunca Mente”. Hoje um dos feras do Stand-Up Comedy ele se apresenta a lado de Fernando Caruso no consagrado Comédia Em Pé no Rio de Janeiro.

Quinta - La Putanesca (21h30)

Ângela Dipp

Ângela Dip, que recentemente integrou o elenco de Maysa e também fez capítulos de Toma Lá Dá Cá, é também conhecida pela sua participação no Castelo Rá-Tim-Bum e pelo espetáculo Terça Insana. No teatro, apresenta-se com Marcelo Mansfield no Casal de Segunda.

Sexta - Confissões de Acompanhantes (23h59)

Confissões de Acompanhantes

Marcela Leal (carinhosamente chamada por Marcelo Mansfield de primeira dama do Stand-Up), que recentemente retornou de Portugal onde se apresentou com Rafinha Bastos no Sol Rir, é integrante dos espetáculos Clube da Comédia Stand-Up e da Seleção de Humor Stand-Up e também tem um programa chamado Minuto da Comédia na Band News, com entradas em intervalos entre programas da emissora. Juntamente com Guta Ruiz, Maira Dvorek e Rachel Ripani esse espetáculo ao estilo Stand-Up, tem textos que se inspiram em depoimentos reais de prostitutas.

Sábado - Nocaute (23h59)

Marcelo Mansfield

Um dos pais do Stand-Up e inspiração para grande parte da nova safra de humoristas no gênero, Marcelo Mansfield, sob supervisão de Rafinha Bastos, se apresenta nesse espetáculo fantástico, que já fui ano passado e certamente volto esse ano. Marcelo Mansfield já fez parte do elenco de Terça Insana, já participou do Zorra Total e atualmente é o mestre de cerimônias do Clube da Comédia Stand-Up e também temum espetáculo com Ângela Dip chamado Casal de Segunda.

Domingo - Hã?! (21H30)

Diogo Portugal

Diogo Portugal é um dos principais responsáveis pelo sucesso do Stand-Up no Brasil, após uma aparição no Jô Soares. Também inspiração da nova safra de humoristas do gênero, Diogo é consagradíssimo em Curitiba, onde se apresenta no espetáculo Senta Pra Rir no John Bull. Foi o grande responsável pelo Risorama, que se tornou um sucesso no Festival de Teatro de Curitiba.

Quem, como eu, é fanático pelo gênero…. Tem que ir!

Beijomeliga

Nenhum comentário: