domingo, 18 de janeiro de 2009

Finalmente a Arte do Insulto

A Arte do Insulto

Rafinha Bastos dispensa comentários. É motivo de inúmeras postagens nesse blog e para mim é um gênio do Stand-Up Comedy e de Humor na Mídia Eletrônica. Além da sua página que já é sucesso há anos, suas postagens do Twitter aparecem toda hora, com uma tirada melhor do que a outra.

http://twitter.com/rafinhabastos

A quantidade de idéias deve ser proporcional ao tamanho do figura… GRANDE Rafinha…kkk

Apesar de eu ficar aqui me perguntando por que diabos ele não está na 1a. Mostra Paulista de Stand-Up Comedy, já que para mim é um dos melhores do gênero, espero que seja porque ele esteja preparando a melhor temporada do A Arte do Insulto.
Apesar de já ter visto o Rafinha diversas vezes em espetáculos de Stand-Up Comedy (Clube da Comédia Stand-Up e Comédia Ao Vivo), eu aguardava ansiosa pelo solo, que até o ano passado estava em Santos e era um sucesso.
Ainda aguardo o DVD, que foi gravado no fim do ano passado.
Rafinha também é conhecido por pertencer à polêmica bancada do CQC e pelo quadro Proteste Já, um dos mais comentados quadros do programa e classificado pelo Marcelo Tas, como o quadro de maior dificuldade de elaboração desse programa e que o amigo Rafinha tira de letra.

Enfim, estou aqui contando os dias até A Arte do Insulto, que estréia dia 31 de janeiro e permanece até dia 28 de março no Teatro Frei Caneca, às 23h59, todos os sábados. IM-PER-DÍ-VEL!

http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=5608

Dá só uma olhada nos Teasers do Espetáculo do Canal do Rafinha no You Tube.

Um comentário:

Jec disse...

Muito legal seu blog.
Passarei a acompanhar também.
Já está entre meus favoritos.
Abs,
Javier