quarta-feira, 4 de março de 2009

Danilo Gentili e Rafinha Bastos em Redondo é Rir da Vida

Dia 21 de fevereiro postei meu o Twitter a informação que na época ainda era uma especulação a respeito da dupla Rafinha Bastos e Danilo Gentili, sobre um programa que os dois estariam em negociação com os canais sob coordenação do canal Sony e com patrocínio da Skol.

TV paga: Gentili e Rafinha Bastos apresentam stand-up

A partir de março, os telespectadores de TV paga verão dois rostos conhecidos em sua programação.

Rafinha Bastos e Danilo Gentili, dois dos repórteres do CQC, da Band, assinaram contrato para contarem suas piadas de outra maneira.

Os dois serão os astros de Redondo É Rir da Vida, série de pequenos programas de dois minutos no estilo stand-up comedy /i>. Com horário fixo e patrocínio de uma marca de cerveja, a atração será exibida em cinco canais do grupo Sony - E!, Sony Entertainment Television, MGM, A&E e Cinemax.

Fonte: site Estrelando dia 17/02/2009

Mas eis que hoje Danilo Gentili posta no Twitter o seu vídeo do que me parece mais uma campanha publicitária da Skol, aliás o site é:

http://www.redondoerirdavida.com.br

O site tem uma campanha para que as pessoas postem vídeos que podem ser exibidos na televisão. Posto aqui os dois vídeos, de Rafinha Bastos e Danilo Gentili com o tema Paquera, que foi lançado na época do Carnaval:

Nenhum comentário: