sábado, 7 de março de 2009

Quinta Categoria 2009 na MTV com Os Barbixas do Humor

Estréia hoje no horário nobre do Humor na MTV, a temporada 2009 do Quinta Categoria, que mantém como mestre de cerimônias Marcos Mion e conta com a participação do Grupo Os Barbixas do Humor.
Pra quem não conhece o Quinta Categoria, é uma disputa no estilo jogos de Improvisação, até o ano passado era uma batalha entre os VJs Marcos Mion e Cazé Peçanha, e contava como jogadores oficiais Bomboner, Madame Mim, Dani Calabresa e Mister Lúdico e outros jogadores convidados.

O programa se manterá às quintas feiras, mas no horário de 22h30, e parece que vai ter um molde diferente.

Com relação ao Grupo Os Barbixas do Humor, junto com Rafinha Bastos os meninos dos Barbixas fazem o espetáculo de Improvisação Improvável, o campeão de acessos no You Tube. O espetáculo está em cartaz no Teatro Tuca da PUC em São Paulo, todas as quintas feiras às 21h30. Quem quer assistir o espetáculo um recadinho: compre beeeeem antecipado. Eles esgotam nas bilheterias que nem ventilador nas lojas ultimamente.
Posto aqui o último vídeo deles no You Tube. Novos vídeos são postados no Canal videosimprovaveis todas as quintas feiras. Nesse dia o Mestre de Cerimônias era Rafinha Bastos, o jogador convidado era Márcio Ballas e os jogadores eram Os Barbixas do Humor. Esse é um dos melhores vídeos deles que eu assisti. Dá uma olhada aí:

OBSERVAÇÃO: Para quem como eu ficou puuuuto, esperando até a estréia do Quinta Categoria, agora ele está previsto para dia 12 de março. Aguardemos!

Nenhum comentário: