quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Prêmio Extra: Revoltas, teorias conspiratórias.... COM TODA RAZAO!

Danilo Gentili postou em seu blog hj (http://danilogentili.zip.net/) , sua revolta com a TOTAL MARMELADA que foi o Prêmio Extra, de um jornal carioca do Grupo O Globo, que elegeria os melhores da televisão em 2008.
Como eu fui uma das pessoas que votou na eleição eletrônica "popular" que o Jornal propôs, sei que a porcentagem de vantagem do CQC e do Danilo Gentili contra os demais concorrentes nas categorias melhor programa humoristico do ano e artista revelação do ano eram ENORMES..... E no fim... a piada de péssimo gosto.... ZORRA TOTAL É MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO??? Nem os próprios humoristas desse programa devem acreditar nisso... Thiago Mendonça (ah, fala sério) é revelação do ano??

E Marcelo Tas, em seu blog do dia 27/11 (http://www.marcelotas.blog.uol.com.br/) dizia que há muita teoria conspiratoria contra a Globo que eles produzem coisas bacanas e inovadoras... Ok, pode até ser.
Mas que há motivos para algumas teorias conspiratorias, não tenho dúvida nenhuma, meu caro Tas!

2 comentários:

Pedro Antunes disse...

que absurdo!!!
zorra total é a pior coisa da tv!

mas, se a imprensa é manipuladora, em relação a premiações é muito pior!

acho que a maioria (se não todas) as premiações são assim... e, depois de ver a parta brasileira do grammy latino, concluí que o Brasil não sabe fazer premiações mesmo...

então, nada disso me surpreende...
mas, no fim das contas, quem assiste os programas sabe qual é melhor, certo?

bjooos!

Pedro Antunes disse...

e, credo, eu fiz um post no comentário! hahaha